Nosso Nome.
C’est La Vie ( Leia-se Ce La Vii) surgiu de um termo muito usado por sua idealizadora ao se negar ser abatida pelos maus percursos da vida,pois quando se fecha uma porta abrem-se diversas janelas, por isso se cair levante por que tudo sempre pode ser melhor, C’est La Vie (A vida é assim).
A Empresa.
A C’est La Vie está iniciando no ramo de artigos artesanais para festas e eventos em geral neste ano de 2011, mas surgiu da paixão antiga de sua criadora por artesanato e admiração por beleza, elegância e busca por constante aprimoramento. Que inicialmente produzia apenas artigos para as festas de familiares, amigos e pequenas encomendas, pois tem como profissão a Administração de Empresas e artesanato como vocação.
Após incentivos de alguns admiradores de sua arte e tempo de pesquisa neste setor a C’est La Vie Artesanatos e Personalização nasceu unindo a vocação e profissão de sua idealizadora, que entra neste mercado visando proporcionar aos seus clientes o mesmo encanto, inovação e personalização que vem proporcionando há anos aos seus amigos e familiares.
Missão
A C’est La Vie tem por missão desenvolver, produzir e comercializar produtos artesanais e personalizados para o setor de festas, com tecnologia, qualidade e inovação. Visando à satisfação do cliente e contribuindo na realização de um sonho, respeitando as condições, ideais e individualidade de cada um.
Visão
Ser uma empresa de abrangência nacional produzindo artigos artesanais personalizados de alta qualidade e sofisticação que atenda desde uma reunião familiar até grandes eventos, seguindo o gosto e condições de cada cliente.
Nossos Valores
· Comprometimento
Desenvolver produtos de qualidade, seguindo as necessidades e especificações de cada cliente.
· Pontualidade
Sempre atender ao prazo prometido ao cliente.
· Respeito
Preservar o bom relacionamento e manter o cliente sempre informado sobre todas as etapas de sua encomenda.
· Qualidade
Independente do valor contratado, todos os produtos serão confeccionados com alto padrão de qualidade tanto na matéria-prima quanto na realização do serviço.
· Ética nos relacionamentos.
Manter em sigilo todos os dados do cliente assim como locais e datas de realização de seus eventos. Manter contato e responder as solicitações dos clientes em no máximo 24 horas.
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